segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eloquência

- Bom dia meu amor! Dormiu bem? Nossa que mal-humor! Vou abrir a janela pra deixar entrar o sol. Xiii, ta chovendo. Levanta imprestável, você está atrasado. Acha que eu to gorda? Filho da Puta, não era pra responder. Me empresta seu cartão, preciso comprar algumas coisinhas pra casa. A Maria não vem hoje. Tchau, bom trabalho. Atende logo esse telefone! Lucas, vem tomar café pra ir pra escola. Acorda Melissa. Ah, que falta a Maria faz. Oi mamãe, só estou te ligando pra falar que vou passar aí mais tarde. Oi, aquela blusa tem preta tamanho M. E a calça, tem strech? Laceia muito? Aceita cartão? Divide em quantas vezes? Posso trocar se não gostar? Oi mãe, comprei umas coisinhas. Olha só, não é a minha cara? Já desisti de ter comprado. Tchau mãe. Filho! Aqui. Entra no carro logo que aqui é proibido estacionar. Ops, esqueci de soltar o freio de mão. Barbeira é a puta que pariu! Tem lição? Já chegou Melissa? Já pro banho Lucas. Vocês querem batata frita? Ah, que falta a Maria faz. Alô Maria, sou eu, cadê a batata? Obrigado. Alô, já ta chegando amor? Pode ser batata frita pro jantar? Ótimo. Como foi seu dia? O meu foi um horror. O jantar já está na mesa. Melissa tira a louça. Amor! Pega a toalha pra mim! Essa não, a vermelha! Obrigado. Precisa molhar o banheiro todo pra tomar banho Marcos? Boa noite. Ah Marcos, nem vem, estou com dor de cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário