quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um Dois Três de Oliveira Quatro

Tão bom seria se cada indivíduo pudesse escolher seu próprio nome...

Aos 18 anos, todos deveriam ter o direito de se autodenominar.Isso evitaria que a insensatez dos pais, fizesse-os batizarem seus filhos de Cotegipe, Petruquio, Juracema, Durvalino, Richarlyson ou Zenóbio.

Caralho, cacete, buceta não são palavrões, palavrões são: Apurinã, Alfin e Carabino que de tão absurdos, até parecem mentira, mas que na verdade não passam de uma puta sacanagem dos pais que amaldiçoam seus filhos, nas primeiras horas de vida, com o nome de Beócio.

Há quem diga que o amor materno é sublime. Eu tenho minhas dúvidas!!!


Nos cartórios brasileiros deveriam ser instalados bafômetros ou detectores de substâncias alucinógenas, pois em alguns casos como Sarah Sheeva, Nana Shara, Zabelê, é indiscutível que os pais estavam bêbados ou sob os efeitos de algum chá de cipó, cogumelo e ervas finas.

Se tratando de Maria, João, Thamiriz, Leonardo, Renata ou Guilherme, o nome passa a ser a identidade de uma pessoa, já Magnésia é a uma cruz que a infeliz vai carregar para o resto da vida.

Ao morrer, qualquer infeliz se despede de todos os seus carmas, pecados, sofrimentos, sentenças e finalmente descansa em paz. Menos o Aricreison que ainda terá seu nome perpetuado em seu Epitáfio.

3 comentários:

  1. Muito boooooooooommmmmm.....

    coitada da magnésia!!!!!
    E gostei de ver o meu nominho...hehehehehehe!!!!

    Bjos e parabéns...ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi irmãozinho, adorei.
    Parabéns e muitos beijos.
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Pois é né, o crescimento esta aparecendo. Já pensou uma coluna no jornal?

    Bom esta de parabéns! João quero ver mais textos, por exemplo toda semana...

    Bjus

    ResponderExcluir